I Congresso Espírito-Santense de Segurança e Saúde no Trabalho

CEREST-CI promoverá Fórum de Saúde Mental e Trabalho
24 de novembro de 2016

I Congresso Espírito-Santense de Segurança e Saúde no Trabalho

O I Congresso Espírito-Santense de Segurança e Saúde no Trabalho – I CESSST será realizado no Instituto Federal do Espírito Santo-IFES, Campus Vitória, de 28 a 30 de novembro de 2016.

Os temas escolhidos a serem apresentados ao longo de três dias, têm como proposta apresentar ao público, conclusões e recomendações que sirvam de base para aprimorar as condições de trabalho capixaba. Já no dia da abertura (28), a conferência inaugural será sobre o “Panorama Capixaba sobre Segurança e Saúde no Trabalho”, a ser apresentada pelo Procurador do Trabalho, Estanislau Tallon Bozi.

Para a chefe da Fundacentro do Espírito Santo e Coordenadora da Comissão Executiva, Maria Angela Pizzani Cruz, a realização do I Congresso já vem sendo pensada há muito tempo. Referindo-se à programação, Angela destaca que a mesma foi construída com base nas necessidades locais. “A criação da programação contou com a participação de parceiros da Fundacentro no Espírito Santo, bem como do Coordenador da Comissão Técnica, Antonio Carlos Garcia Junior”, frisou.

O I Congresso, evento tripartite, reunirá instituições públicas, representação dos trabalhadores e empregadores, sob a coordenação da Fundacentro daquele estado e apoio do Instituto Federal do Espírito Santo.

Ao todo, foram submetidos 36 trabalhos entre pôsteres e orais, dos quais 34 foram aprovados. Dos aprovados, 19 são apresentações orais e 15 pôsteres.

Acesse a programação completa.

Link para o formulário de inscrição

Informações poderão ser obtidas pelo telefone (27) 3315-0040, ramal 207, ou pelo e-mail: congresso.es@fundacentro.gov.br

Fonte.: http://www.fundacentro.gov.br/noticias