SINTEST-ES TERÁ ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA

l SEMINÁRIO EM SAÚDE DO TRABALHADOR
21 de outubro de 2016

SINTEST-ES TERÁ ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA

Encerrou no dia 13 o período de inscrição de chapa para a nova direção do SINTEST-ES Gestão 2016-2019, o processo eleitoral foi aberto pelo edital publicado no Jornal A Tribuna do dia 28 de Setembro de 2016, seção Classificados, página 05, no site e ainda disponibilizado na sede do sindicato.

Foi inscrita apenas uma chapa, com o nome de RESILIÊNCIA, que tem como candidato a presidente o Técnico de Segurança do Trabalho, Josué Corrêa do Nascimento. A chapa é composta por Técnicos que são atuais diretores, que candidataram a reeleição e mesclada com novos candidatos que vinham colaborando com o sindicato, mas não faziam parte da atual diretoria.

“Importante a renovação da diretoria, e conseguimos mesclar essa renovação com a experiência de outros sócios que ajudaram a construir o SINTEST-ES”. Disse Josué Corrêa.

A eleição ocorrerá no dia 28 de Outubro de 2016 (sexta-feira), das 09h às 19h, na Avenida Nossa Senhora da Penha, 280 sala 204 –Ed Praia Center – Praia de Santa Helena – Vitória – ES (próximo a praça do cauê) e todos os Técnicos de Segurança do Trabalho, filiados e em dia com suas contribuições sindicais terão direito a voto. Confira a relação de inscritos da chapa