Técnicos elegem nova diretoria do SINTEST-ES

FUNDACENTRO palestra técnica sobre Caldeiras e Vasos de Pressão
22 de outubro de 2016
II SEMINÁRIO DE ANÁLISE E PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO
17 de novembro de 2016

Técnicos elegem nova diretoria do SINTEST-ES

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Espírito Santo (Sintest-ES) elegeu no mês de outubro a nova diretoria que comandará o sindicato até 2019.

O desafio da chapa foi alinhar a experiência dos antigos diretores com a transição geracional dos novos trabalhadores, o que é demonstrado na composição da chapa que tem dentre os 12 diretores eleitos 5  novos. O processo eleitoral contou com a participação de mais de 65% dos aptos a votar o que demonstra uma excelente participação e garante a diretoria trabalhar com apoio da categoria.

“Os sindicatos precisam funcionar de forma efetiva para que os técnicos de segurança se sintam parte e representados pelo mesmo, por isso nos empenhamos para construir uma chapa de unidade e garantir a participação dos técnicos filiados ao Sintest-ES, além disso, trabalhamos para que a diretoria conte com a experiência dos antigos diretores e a energia dos novos” disse o presidente reeleito Josué Corrêa do Nascimento.

Na diretoria executiva um nome foi à novidade, o Técnico de Segurança do Trabalho, Fábio Lucio Barros de Oliveira, que assumiu a tesouraria. “Desde a época de estudante acompanho o trabalho do Sintest-ES e tenho ajudado a categoria, por isso quando fui convidado a assumir a tesouraria me senti muito honrado. Os técnicos podem ter certeza que me dedicarei para fazer um excelente trabalho” afirmou Fábio Lucio.

A diretoria tem como objetivos principais nesta gestão, lutar por melhoria salarial e condições de trabalho, como também ampliar a base de atuação, promover cursos, palestras e assembléias periódicas com os trabalhadores da área de segurança no trabalho.

 

Confira a nova diretoria gestão 2016/2019

Diretoria executiva

Josué Corrêa do Nascimento- Presidente
Antônio Paulo Rosi- Vice-presidente
Fábio Lucio Barros de Oliveira- 1º Tesoureira
César Silva da Conceição- 2º Tesoureiro
Marcelo Alves da Silva- 1º Secretário
Luciana de Jesus Lovati- 2º Secretária

Suplentes

Carla Vilma Cruz Cazangi
Brunna Da Vitória Muller
Bruno Magno Peçanha da Rocha
Carlos Alberto Teodoro da Fonseca
Alex Sandro Alves Toezani
Elizeu Lucas Vieira Dias

Conselho Fiscal Titulares

Josvaldo Maria dos Anjos
Gustavo Gomes da Silva
Edmilson de França Fonseca

Conselho Fiscal Suplentes

Izaias Pereira dos Santos
Vinicius dos Santos
Vinicius Maragoni Adolfo